Home - Últimas - Gouveia com mais um óbito devido à COVID-19

Gouveia com mais um óbito devido à COVID-19

O Município de Gouveia informou ontem que, segundo o Relatório Distrital Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS – Guarda), o concelho registou mais uma vítima mortal devido à COVID-19. Ao mesmo tempo em três dias registou mais 13 casos positivos, subindo para um total de 220 casos activos.
.
“Salientamos o registo de um óbito, pelo qual endereçados os sentidos pêsames à família e amigos enlutados. O momento que se vive no concelho continua a inspirar cuidados acrescidos de todos nós. É fundamental que continue a seguir todas as recomendações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente o distanciamento social, o uso de máscaras e a desinfeção das mãos”, salienta umcomunicado da autarquia.

LEIA TAMBÉM

Tazem voltou a celebrar a tradição pastoril com Romaria das Ovelhas

A aldeia de Tazem, no concelho de Gouveia, voltou ontem a celebrar a tradição pastoril …

Ferido grave transportado de helicóptero após colisão frontal no concelho de Arganil

Uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras provocou, ao início da tarde desta quinta-feira, um …