Home - Últimas - Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de Janeiro de 2022, em que oferece dois bilhetes com cinco euros de desconto no comércio local aderente e a habilitação para um sorteio com prémios até 2500 euros. “O objectivo é estimular as compras nos estabelecimentos comerciais do concelho e incentivar o consumo a nível local, levando cada participante a descontar 2 (dois) vouchers no valor individual de cinco euros, em compras de valor superior a 20 euros”, explica a autarquia.

No período entre 1 de Dezembro de 2021 e 2 de Janeiro de 2022, todos aqueles que desejem participar nesta campanha deverão levantar os seus bilhetes nos seguintes locais: os residentes na freguesia de Gouveia, no Posto de Turismo de Gouveia ou na ADN Gouveia; os das restantes freguesias do concelho de Gouveia, na Junta de Freguesia ou Posto CTT, sinalizados com o autocolante de ponto de entrega.

Posteriormente, poderão dirigir-se às Lojas Aderentes do Comércio Local, sinalizadas com o autocolante identificativo da campanha, e beneficiar de descontos imediatos de cinco euros por cada compra de valor superior a 20 euros. “Todos os vouchers entregues nas Lojas Aderentes devem estar preenchidos com os dados dos participantes por forma a habilitá-los ao sorteio dos seguintes prémios em valores para gastar nas Lojas Aderentes: 1 prémio de 2500 euros, dois prémios de mil euros, quatro prémios de 500 euros, seis prémios de 250 euros, dez prémios de 100 euros e 20 prémios de 50 euros. Os vencedores serão conhecidos a 6 de Janeiro de 2022, dia em que os cupões depositados em tômbola serão sorteados.

LEIA TAMBÉM

Casos de COVID-19 explodiram em Tábua: 251 novos casos em oito dias

O concelho de Tábua registou 251 casos de COVID-19 nos últimos oito dias e o …

Foi adjudicada, por 7,8 milhões, a requalificação do pavilhão 5 do Hospital da Guarda e ULS avança nos tratamentos oftalmológicos

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que foi adjudicada a empreitada …