Home - Últimas - Gouveia sobe para nove casos de infectados de infectados com COVID-19 e uma vítima mortal

Gouveia sobe para nove casos de infectados de infectados com COVID-19 e uma vítima mortal

A Câmara Municipal de Gouveia esclareceu hoje que o concelho passou a somar nove casos positivos de COVID-19, a que se junta uma idosa, utente do lar da Santa casa da Misericórdia de Gouveia, que, entretanto, já falecida. A instituição já realizou testes de despistagem a todos os utentes, funcionários e bombeiros.

No final do dia de anteontem, foram, finalmente, conhecidos os resultados dos 95 testes realizados a todos os utentes e funcionários da Santa Casa da Misericórdia, bombeiros que haviam feito o transporte do primeiro infectado, que revelaram a existência de seis infectados pelo novo Coronavírus.

Já no final do dia de ontem foi conhecida a existência mais dois casos de infectados no lar da Santa Casa da Misericórdia: um caso cujo teste realizado no sábado tinha tido resultado negativo, tendo entretanto sido infectado, outro caso cujo teste realizado tinha tido resultado inconclusivo e que foi, entretanto, confirmado como positivo;

A autarquia informa ainda que se verifica a existência de um caso de infecção de um gouveense que, embora tenha a sua residência oficial no concelho de Gouveia, não vive efectivamente no município.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …