Home - Últimas - Grupo Os Mosqueteiros vai doar meio milhão de euros para apoiar profissionais de saúde da primeira linha

Grupo Os Mosqueteiros vai doar meio milhão de euros para apoiar profissionais de saúde da primeira linha

O Grupo Os Mosqueteiros vai apoiar os profissionais de saúde com a doação de 500 mil euros. Com este apoio, o Grupo pretende contribuir para o combate à pandemia em Portugal, ajudando a suprimir as necessidades dos profissionais da linha da frente no que diz respeito a equipamentos de protecção individual e material médico.

O Presidente do Grupo, Laurent Boutbien, explica este apoio como parte da forma de ser do grupo. “Faz parte do nosso ADN viver, sentir e ajudar a comunidade em todas as suas vertentes, por isso o nosso compromisso neste momento é envolvermo-nos ao máximo na protecção a todos aqueles que estão nas várias frentes desta batalha!”, explica.

Com 14 mil colaboradores do Grupo em Portugal, que diariamente garantem o funcionamento de 320 lojas de Norte a Sul do país, o Grupo Os Mosqueteiros considera que a entrega de 500 mil euros para apoiar os profissionais de saúde no combate à pandemia é a melhor forma de contribuir para manter o país de pé.

LEIA TAMBÉM

Autarcas Filipe Camelo e Paulo Pina distinguidos com prémios “Viriatos” do “Oh Meu Deus”

A organização da prova de resistência extrema Oh meu Deus que decorreu, este fim-de-semana, pela …

Alunos de Celorico da Beira, Gouveia e Oliveira do Hospital em Viseu para aprenderem a ser pastor

A Escola Superior Agrária de Viseu (ESAV) acolheu hoje 11 novos alunos na Escola de …