Home - Últimas - Guarda-redes vê cartão branco depois de socorrer adepto em jogo dos distritais de Viseu

Guarda-redes vê cartão branco depois de socorrer adepto em jogo dos distritais de Viseu

O AC Travanca recebeu o GD Parada, numa partida da I Distrital de Viseu que ficou marcado pelo gesto do guardião da equipa da casa que socorreu um adepto adversário aos 87 minutos de jogo. Nesse momento, um dos adeptos dos visitantes, que assistia à partida fora do recinto, começou a ter um ataque de epilepsia e o guarda-redes não hesitou: abandonou o rectângulo de jogo e foi socorrer a vítima.

O homem, com cerca de 30 anos, estava a ser ajudado pelos colegas. Chamaram o 112, mas o guarda-redes da equipa da casa, Luís Rodrigues, que faz parte do corpo do INEM de Viseu, apercebeu-se da situação, saiu do campo foi para o local. A situação estabilizou e, já depois da chegada do INEM, o guarda-redes voltou e a partida foi retomada.

O árbitro, Rodrigo Macedo, não hesitou e mostrou o cartão branco, que premeia o “fair-play”, a Luís Rodrigues. O adepto consciente, mas fragilizado, por seu lado, foi transportado para o hospital.

Fotos: Facebook do AC Travanca

LEIA TAMBÉM

O regresso da chuva forte e trovoadas

A chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoadas, vai voltar a todo o país …

Município de Figueira de Castelo Rodrigo investe 550 mil euros em seguro de saúde renovado e mais abrangente para os munícipes

A CM de Figueira de Castelo Rodrigo renovou e reforçou os serviços do “Seguro de …