Home - Últimas - Paulo Brás: o primeiro arbitro assistente da Guarda num jogo da Liga dos Campeões

Paulo Brás: o primeiro arbitro assistente da Guarda num jogo da Liga dos Campeões

Paulo Brás é desde ontem o primeiro árbitro assistente da Guarda a dirigir um jogo da Liga dos Campeões. Brás foi um dos dois árbitros auxiliares do árbitro também português Vitor Fernandes Ferreira na partida da primeira ronda de qualificação para a “Champions”, entre os eslovenos do Celje e o Dundalk da República da Irlanda. O desafio disputou-se no estádio Ferenc Szusza, em Budapeste, e terminou com uma vitória por 3-0 dos eslovenos.

Ezsta estreia do árbitro assistente Paulo Brás surge depois de ter subido ao escalão de assistente internacional no início deste ano,. “O árbitro Paulo Brás é o primeiro desta Associação a atingir categoria internacional. Sentimos orgulho pelo homem que sempre foi, e connosco tem convivido, e pela categoria de árbitro que atingiu fruto de sua capacidade e dedicação à causa”, referiu na altura o presidente da AF Guarda, Amadeu Poço.

O sentimento de orgulho foi também partilhado pelo conselho de arbitragem (CA), como confessou o vice-presidente Fábio Cardoso. “É um orgulho para o Conselho de Arbitragem da AF Guarda ter, pela primeira vez, um árbitro-assistente internacional”, frisou, adiantando que esta promoção “é o reconhecimento do trabalho efetuado por este Conselho e por todos os nossos árbitros. Sem esquecer, e reconhecer, todo o trabalho dos anteriores Conselhos de Arbitragem”.

LEIA TAMBÉM

João Félix investe em Viseu nas modalidades de Padel, Futebol e Teqball

O Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, vai contar a partir de amanhã com novos …

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Multado ex-vereador que chamou “pulha político” a ex-autarca de Nelas

O Tribunal da Relação de Coimbra (TRC) confirmou a condenação do ex-vereador da Câmara de …