Home - Últimas - Gustavo Veloso permanece no comando técnico da Tavfer- Mortágua- Ovos Matinados

Gustavo Veloso permanece no comando técnico da Tavfer- Mortágua- Ovos Matinados

Gustavo César Veloso, espanhol de 42 anos, vai continuar a liderar a equipa de ciclismo da Tavfer- Mortágua- Ovos Matinados, a formação onde se estreou na época passada como director desportivo. Gustavo Veloso, recorde-se, colocou em Setembro de 2021 um ponto final na sua carreira como ciclista e poucas semanas depois assumiu as novas funções.

“Depois de um grande ano a título individual e colectivo estou feliz por continuar na equipa. Estou agradecido a Leonor e Xavier Silva por confiarem em mim, no meu trabalho e por me abrir a porta da sua casa como se for a minha”, conta Gustavo Veloso, reforçando que para além dos resultados há muito mais. “Para mim o espírito de equipa é fundamental e aqui encontrei uma grande família desportiva!”, sublinhou.

O director desportivo mostra-se confiante para a temporada que se avizinha. “Vamos com a mesma filosofia, e objectivos. Com vontade de trabalhar e continuar a evoluir, dignificando os nossos patrocinadores. Que os nossos adeptos e o chefe Pedro Silva se sintam orgulhosos desta equipa”, concluiu.

A época que passou também foi considerada surpreendente pelos seus responsáveis. Depois da preparação de pré-época, estágios, a equipa participou na primeira corrida a 14 de Fevereiro e alcançou a vitória por intermédio de Leangel Linarez num sprint vigoroso, após um enorme trabalho colectivo. Os êxitos de Gustavo Veloso e da equipa Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados foram-se sucedendo ao longo da época, com a vitória sorrir à equipa por sete ocasiões, conquistando a melhor temporada de sempre.

Gustavo Veloso foi também o homem que levou a equipa a uma vitória numa etapa da Volta a Portugal. Foi no dia 6 de Agosto que na chegada a Castelo Branco: João Matias impôs-se ao sprint, vencendo a 2ª Etapa da Volta a Portugal. Feito que se viria a repetir dois dias mais tarde em Viseu, a capital de distrito da equipa debaixo de muitos aplausos dos Mortaguenses que lá se encontravam.

 

 

LEIA TAMBÉM

Três feridos, um deles em estado grave, em colisão no IP3, em Mortágua

Uma colisão entre dois carros fez, hoje, três feridos, um deles em estado grave, em …

Árbitro Rui Ventura avança com processo e providência cautelar contra a AF da Guarda

O presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol e Futsal Serra da Estrela deu ontem …