Home - Últimas - Homem de 80 anos morre ao cair na lareira em São Pedro do Sul

Homem de 80 anos morre ao cair na lareira em São Pedro do Sul

Um homem de 80 anos morreu hoje, pelas 9h30, depois de cair no interior de uma lareira, em Negrelos, no concelho de São Pedro do Sul. A vítima ficou com 80 por cento do corpo queimado e o óbito acabou por ser declarado no local pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Viseu. A vítima partilhava casa com outro homem, que terá dado o alerta.

“Fomos alertados para uma vítima do sexo masculino, de 80 anos. À nossa chegada, verificou-se a presenta de um homem com 80 por cento do corpo queimado. Apesar dos trabalhos de reanimação, o óbito foi declarado no local pela equipa da VMER”, explicou um elemento dos Bombeiros Voluntários de São Pedro do Sul.

A habitação não sofreu qualquer dano e as causas do acidente estão agora a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal. No local estiveram seis bombeiros dos Voluntários de São Pedro do Sul, GNR de São Pedro do Sul, VMER e elementos da Protecção Civil, apoiados por cinco viaturas.

LEIA TAMBÉM

O regresso da chuva forte e trovoadas

A chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoadas, vai voltar a todo o país …

Município de Figueira de Castelo Rodrigo investe 550 mil euros em seguro de saúde renovado e mais abrangente para os munícipes

A CM de Figueira de Castelo Rodrigo renovou e reforçou os serviços do “Seguro de …