Home - Últimas - Homem de 83 anos encontrado morto dentro de um poço em Nelas

Homem de 83 anos encontrado morto dentro de um poço em Nelas

Um homem de 83 anos foi hoje encontrado morto dentro de um poço, numa localidade de Canas de Senhorim. Os bombeiros de Canas de Senhorim, concelho de Nelas, foram alertados pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu de que estava um homem dentro de um poço na localidade de Póvoa de Santo António.

O alerta foi dado às 17h11, segundo o CDOS de Viseu, e “a vítima foi retirada às 18h02, depois de toda a operação de segurança montada” e, no local, estiveram 12 operacionais apoiados por cinco viaturas.

“Era um homem de 83 anos que estava em paragem cardio respiratória e o óbito acabou por ser declarado no local pelo médico da VMER” (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Viseu, contou o comandante da corporação. Hugo Ramos  referiu ainda que a vítima “foi levada para o Instituto de Medicina Legal de Viseu para os devidos procedimentos, porque ninguém sabe o que terá acontecido” e “as equipas de investigação foram ao local”.

“A nossa equipa de resgate teve alguma dificuldade em retirar a vítima de dentro do poço, porque as paredes começaram a ceder e houve a necessidade de reforçar a estrutura para que a operação fosse feita em segurança”, acrescentou ainda Hugo Ramos.

 

LEIA TAMBÉM

Casos de COVID-19 sobem em Seia e Manteigas

O concelho de Seia registou nos últimos três dias mais quatro casos de COVID, subindo …

PJ faz buscas em Gouveia e Viseu na operação “Trapos”

A Polícia Judiciária, em equipa mista com a Direcção de Finanças do Porto, realizou uma …