Homem detido após ameaçar médico e enfermeiro no Hospital de Aveiro

A PSP deteve um homem que terá ameaçado com uma navalha um médico e um enfermeiro do Hospital de Aveiro, enquanto aguardava o resultado à análise para despistagem da COVID-19, informou hoje aquela força policial.

A PSP refere ainda que o caso ocorreu no sábado à tarde, tendo o homem, um cidadão estrangeiro, desempregado, sido detido por posse de arma proibida. “Os agentes policiais intervieram no sentido de repor a tranquilidade e, após ordem de cessar com o tipo de comportamento desordeiro, o indivíduo reagiu violentamente, obrigando ao recurso à força física para efectivar a detenção”, refere a mesma nota.

Aquando da detenção, foi possível verificar que o indivíduo tinha no bolso traseiro das calças uma navalha, tipo borboleta, que foi apreendida. Ainda de acordo com a PSP, o detido foi constituído arguido, prestou Termo de Identidade e Residência e a ocorrência foi comunicada ao Ministério Público.

LEIA TAMBÉM

Homem fica em prisão preventiva por dois incêndios em Vila Nova de Foz Côa

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia Judiciária por suspeitas de ter provocado …

Jovem de 17 anos morre após capotamento de tractor em Pinhel

Uma jovem de 17 anos morreu este sábado na sequência do capotamento de um tractor …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.