Home - Últimas - Homem detido após ameaçar médico e enfermeiro no Hospital de Aveiro

Homem detido após ameaçar médico e enfermeiro no Hospital de Aveiro

A PSP deteve um homem que terá ameaçado com uma navalha um médico e um enfermeiro do Hospital de Aveiro, enquanto aguardava o resultado à análise para despistagem da COVID-19, informou hoje aquela força policial.

A PSP refere ainda que o caso ocorreu no sábado à tarde, tendo o homem, um cidadão estrangeiro, desempregado, sido detido por posse de arma proibida. “Os agentes policiais intervieram no sentido de repor a tranquilidade e, após ordem de cessar com o tipo de comportamento desordeiro, o indivíduo reagiu violentamente, obrigando ao recurso à força física para efectivar a detenção”, refere a mesma nota.

Aquando da detenção, foi possível verificar que o indivíduo tinha no bolso traseiro das calças uma navalha, tipo borboleta, que foi apreendida. Ainda de acordo com a PSP, o detido foi constituído arguido, prestou Termo de Identidade e Residência e a ocorrência foi comunicada ao Ministério Público.

LEIA TAMBÉM

Queda abrupta dos anticorpos da COVID-19 nos idosos após quatro meses da toma das duas doses da vacina

Passados quatro meses após duas doses de vacina contra a Covid-19, há uma “diminuição abrupta” …

Candidatura do PS em Celorico da Beira promete site para munícipes seguirem execução do programa eleitoral ao longo do mandato

A candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do município de Celorico da Beira, representada …