Home - Outros Destaques - Homem detido em Oliveira do Hospital por violar medidas de coacção decretadas após caso de violência doméstica

Homem detido em Oliveira do Hospital por violar medidas de coacção decretadas após caso de violência doméstica

A GNR de Oliveira do Hospital deteve um homem de 41 anos de idade, por violação das medidas de coacção decretadas no dia oito pelo Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra, na sequência de um processo de violência doméstica, no concelho de Oliveira do Hospital. O agressor estava sujeito à medida de pulseira electrónica.

O individuo tinha sido detido na sequência de um cumprimento de mandado de detenção, tendo sido aplicadas, pelo Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra, diversas medidas de coacção, as quais estavam a ser incumpridas, nomeadamente a proibição de se aproximar da vítima, a sua ex-mulher, de 40 anos, e dos três filhos de ambos.

O agressor foi então novamente detido, por se ter deslocado ao centro de estudos frequentado por um dos filhos, causando medo e inquietação no menor e perturbação do normal funcionamento do local. O detido foi presente no dia 11 de Janeiro ao Tribunal Judicial de Oliveira do Hospital, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de pulseira electrónica.

LEIA TAMBÉM

Alvoco das Várzeas recebe plantação de espécies autóctones

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC), no âmbito do projeto F4F – …

“O Alexandrino não sabe o que diz…”

A candidata número dois do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra defendeu hoje a necessidade …