Home - Últimas - Homem do Fundão derrotou o COVID-19 em 17 dias de internamento

Homem do Fundão derrotou o COVID-19 em 17 dias de internamento

Um homem do Fundão, 17 dias depois de estar internado no Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira com Covid-19, recebeu alta na noite de sexta-feira (por volta das 19 horas) e já está em casa. A notícia é avançada pelo Jornal do Fundão, salientando que o indivíduo, com cerca de 40 anos, terá sido infetado pelo novo coronavírus numa deslocação à Suíça e fez quarentena voluntária assim que chegou.

Protegeu, dessa forma, as pessoas mais próximas, mas passados alguns dias veio a denotar sintomas da doença e, no dia 24 de março, foi conhecido o resultado positivo do teste. Agora, 17 dias depois do internamento e tratamento, o novo diagnóstico confirmou que já não está doente e pôde regressar a casa, onde vai continuar a ser monitorizado pelos serviços de saúde.

Recorde-se que este é o segundo caso internado na Covilhã a receber alta, pois já tinha sucedido o mesmo com um motorista de outra região do país, que também foi tratado no Centro Hospitalar.

LEIA TAMBÉM

Dois cavalos fugiram de quinta em Midões e vaguearam pelas estradas e terrenos circundantes

Dois cavalos fugiram ontem de uma quinta em Póvoa de Midões, no município de Tábua. …

Universidade de Coimbra coordena projecto europeu que visa desenvolver robótica e machine learning para agricultura digital

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) está a coordenar um …