Um homem morreu ontem no concelho de Coimbra quando uma viatura de caixa aberta com grua se despenhou numa ribanceira, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).O acidente ocorreu, pouco antes das 16h30, na povoação de Lagoas, numa zona montanhosa da freguesia de Ceira.
“A viatura despistou-se e depois capotou”, referiu uma fonte.Estiveram no local do acidente 25 operacionais, entre profissionais de saúde e elementos da GNR e dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Coimbra e de Penacova, apoiados por oito viaturas.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
