Home - Destaques - Homem que atropelou idosa em S. Romão entregou-se depois de apelo no facebook registar mais de 80 mil visualizações

Homem que atropelou idosa em S. Romão entregou-se depois de apelo no facebook registar mais de 80 mil visualizações

O comando territorial da GNR da Guarda anunciou a entrega voluntária do homem que ao início da tarde de ontem terá atropelado uma idosa de 74 anos e se colocou em fuga, em S. Romão- Seia. O indivíduo entregou-se depois de o apelo lançado pela GNR no facebook ter registado mais de 80 mil visualizações.

Com presença assídua no facebook, o comando territorial da GNR da Guarda dirigiu à comunidade de utilizadores daquela rede social um pedido de ajuda na identificação do veículo que, cerca das 15h00 da passada segunda feira “junto ao restaurante Gato Preto, atropelou uma idosa de 74 anos, provocando-lhe ferimentos graves que motivaram o seu internamento no Hospital da Universidade de Coimbra, colocando-se de seguida em fuga”.

Com o título “ajude-nos a encontrar um veículo que atropelou uma idosa, em São Romão, e se colocou em fuga”, o apelo lançado pela GNR da Guarda que surgia acompanhada dos contactos dos postos de GNR da Guarda, Seia e Gouveia obteve o efeito desejado. Em poucas horas, o pedido de auxílio obteve duas mil partilhas e mais de 80 mi visualizações, levando o próprio envolvido no acidente a, voluntariamente, se dirigir ao posto da GNR de Seia “para esclarecer todos os pormenores do sinistro”.

“É bom saber que podemos contar com tanta gente, que de forma desinteressada e militante está aí para provar que todos juntos somos mais fortes”, refere o posto de comando da GNR da Guarda num agradecimento que tornou público na sua página do facebook.

LEIA TAMBÉM

Colisão provoca um morto e um ferido na Carrapichana, concelho de Celorico da Beira

Uma colisão, Estrada Nacional 17 (estrada da Beira),  entre dois carros na localidade da Carrapichana, …

Rui Andrade vai ser o novo presidente dos Bombeiros de Tábua -. Loureiro não se candidata

Apenas uma lista encabeçada pelo empresário Rui Andrade vai concorrer às eleições para a Direcção …