Home - Outros Destaques - CP Sobreira vence em Oliveira do Hospital e continua totalmente vitorioso

CP Sobreira vence em Oliveira do Hospital e continua totalmente vitorioso

A Associação Desportiva OH Sports Hóquei foi ontem derrotada por (5-7), no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, pelo CP Sobreira em jogo da 13ª jornada do campeonato da III Divisão de Hóquei em Patins Norte B. A formação do concelho de Paredes lidera a tabela classificativa com a impressionante marca de 13 vitórias em outros tantos jogos.

Já o OH Sports mantém o terceiro lugar e continua a lutar pela segunda posição que dá entrada no “Play-Off de Promoção”. O segundo lugar é ocupado pela a UD Oliveirense B que ontem venceu por 4-2 o CENAP e aumentou para quatro pontos (29 pontos contra 33) a vantagem sobre a formação de Oliveira do Hospital. Apesar da derrota, a equipa, que se emancipou do FC Oliveira do Hospital para trilhar o seu próprio caminho, está a realizar, uma prova notável: tem nove vitórias, dois empates e duas derrotas e luta pela promoção. Além disso, na Taça de Portugal, acabou por cair apenas aos pés do campeão nacional em título: o FC Porto.

Golos: OH Sports – João Dias “Kiko” (2), Alfredo Pinto (1), José Barreto (1) e Tiago Amaral (1). CP Sobreira – Vítor Hugo Moreira (4), António “Tó” Cruz (2) e Tiago Pimenta (1).

Ficha de jogo:

 

LEIA TAMBÉM

ESTGOH vai leccionar Pós-Graduação em Cadastro Predial

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH ) conta com …

Oliveira do Hospital espalha sal nas estradas municipais devido ao gelo

O Serviço Municipal de Protecção Civil do Município de Oliveira do Hospital tem vindo a …