Home - Desporto - Hóquei em Patins: FCOH goleia FC Bom Sucesso e mantém-se isolado na liderança do campeonato nacional de juvenis

Hóquei em Patins: FCOH goleia FC Bom Sucesso e mantém-se isolado na liderança do campeonato nacional de juvenis

 

No sábado, no pavilhão municipal de Oliveira do Hospital, os jovens hoquistas golearam o FC Bom Sucesso por 12-1 e estão a um passo de se consagrarem campeões da série B.

 

Numa altura em que faltam apenas três jogos para o fim da prova, o clube oliveirense continua na liderança com 21 pontos. No segundo lugar, com 12 pontos – mas menos um jogo – está a a Académica de Coimbra que, juntamente com o FC Bom Sucesso e a Sanjoanense, dá o tudo por tudo para acompanhar a já quase certa presença do FCOH na 2ª fase deste campeonato, em que dois dos adversários deverão ser o FC Porto e Barcelos.

Na próxima jornada, o FCOH recebe a Sanjoanense no pavilhão municipal de Oliveira do Hospital.

Seniores com segunda vitória consecutiva

Na recta final do campeonato nacional de seniores da III Divisão (zona-centro), o FCOH continua a redimir-se de uma má época desportiva que relegou a equipa para os últimos lugares da tabela classificativa e, no sábado, derrotou em casa o 6º classificado – o HFC Lourinhã – por 7-4.

Esta é a segunda vitória consecutiva da equipa oliveirense que, na penúltima jornada, também venceu “Os Corujas” GCC terminou a por 9-5. Neste momento, o FCOH– com menos um jogo – está no penúltimo lugar da tabela classificativa com 16 pontos.

LEIA TAMBÉM

Youth Cup levou 1.300 atletas a Fornos de Algodres

A 14.ª edição do Fornos de Algodres Youth Cup Oceântia terminou este domingo, depois de …

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Ora bolas e rebolas! Afinal, qual será o “negócio” com Ronaldo ?… Autor: João Dinis, Jano

Demo-nos ao esforço “patriótico” de fazer uma noitada a assistir de sofá, ao Portugal 0 …