Home - Desporto - Hóquei em Patins: IX Torneio “Serra da Estrela – Cidade de Oliveira do Hospital” arranca hoje em Oliveira do Hospital

Hóquei em Patins: IX Torneio “Serra da Estrela – Cidade de Oliveira do Hospital” arranca hoje em Oliveira do Hospital

Mais de duas centenas de hoquistas vão disputar a nona edição do Torneio de Hóquei em Patins “Serra da Estrela – Cidade de Oliveira do Hospital”, que hoje arranca no Pavilhão Municipal.

No total, o evento organizado pela secção de Hóquei em Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai contar com a participação de 18 equipas oriundas dos mais diversos pontos do país, sendo que a grande novidade recai na participação da equipa espanhola – o Club Hockey Compostela – e da Selecção da Madeira.

Nos jogos – têm início às 19h00 de hoje – vão estar envolvidos atletas ligados a praticamente todos os escalões da modalidade, desde os mais jovens até aos seniores.

Para além de atrair um número considerável de atletas ao concelho de Oliveira do Hospital, o evento desportivo é também responsável pela vinda de centenas de pessoas que, há já algum tempo, esgotaram a capacidade hoteleira da região.

A todos os que, durante o fim-de-semana, acorrem à cidade para assistir aos jogos, a organização proporciona ainda o contacto com produtos endógenos da região, cuja aquisição é possibilitada em pequenos espaços localizados nas imediações do pavilhão gimnodesportivo.

Na organização do IX Torneio de Hóquei em Patins “Serra da Estrela – Cidade de Oliveira do Hospital”, a secção de Hóquei em Patins do FCOH conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal, e os apoios da Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e Turismo da Serra da Estrela.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital recebe amanhã a segunda etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro

Oliveira do Hospital recebe amanhã a segunda etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty …

Raul Alarcon conquistou camisola amarela em Oliveira do Hospital e Marcelo Rebelo de Sousa concentrou atenções

O espanhol Raul Alarcon (W52-FC Porto) foi hoje a grande figura da Volta a Portugal …