Home - Outros Destaques - Hotel de cinco estrelas de Oliveira Hospital encerra temporariamente por prevenção devido ao Covid-19

Hotel de cinco estrelas de Oliveira Hospital encerra temporariamente por prevenção devido ao Covid-19

O único hotel de cinco estrelas de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & Spa, situado em Caldas de São Paulo, decidiu encerrar temporariamente a partir de hoje como medida de prevenção face à pandemia do Covid-19. A administração do empreendimento turístico justifica o encerramento “com base nos interesses superiores de saúde pública”.

“Em nome do bem-estar dos clientes, colaboradores e suas famílias e, como medida preventiva face à pandemia e crescente ameaça do vírus COVID-19, entendeu, após uma avaliação responsável da situação, encerrar temporariamente e a partir de hoje, dia 13 de Março de 2020. Nada é mais importante que a saúde de todos os clientes, colaboradores e suas famílias, por isso, a reabertura do hotel fica condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia”, conclui um comunicado daquela unidade hoteleira.

LEIA TAMBÉM

Luís Montenegro acusa Governo de António Costa de não cumprir promessas feitas após incêndios de Outubro de 2017

O líder do PSD, Luís Montenegro, acusou, hoje, o Governo de não cumprir com a …

Torrentes enchem leito do rio Seia com detritos

As enxurradas, provocadas pela chuva intensa dos últimos dias, arrastaram para o leito do rio …