Idosa desaparecida em Gouveia já foi encontrada

Uma idosa de 84 anos que se encontrava desaparecida da sua residência foi encontrada ontem numa “mata a cerca de um quilómetro da sua residência”. A mulher reside em Folgosinho, concelho Gouveia.

O alerta foi dado por um familiar, pelas 14h30, e, segundo um comunicado da GNR, foram “mobilizados meios no sentido de encontrarem a idosa, que tinha saído de casa cerca das 10h30, tendo esta sido localizada pelas 19h00 do mesmo dia, numa mata a cerca de um quilómetro da sua residência”.

Segundo a GNR, “a senhora terá escorregado e caído no meio da caruma, tendo sido arrastada para o meio de mato denso e ficado com a cara voltada para o chão que a impossibilitou de pedir socorro”.

A idosa foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Folgosinho para o Centro de Saúde de Gouveia e, posteriormente, para o Hospital Sousa Martins na Guarda, de onde já teve alta médica.

LEIA TAMBÉM

Arrancam hoje candidaturas para transformar matos em pastagens e reduzir risco de incêndio

Oliveira do Hospital está entre os concelhos abrangidos pela medida de redução da carga combustível …

Incêndio em lar de idosos em Tondela deixa dois feridos

Um incêndio num lar de idosos no Caramulo, freguesia do Guardão, no concelho de Tondela, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.