Home - Últimas - Idosa do Fundão não resistiu ao COVID-19 e faleceu hoje

Idosa do Fundão não resistiu ao COVID-19 e faleceu hoje

A idosa do Fundão que estava internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira, acabou por falecer, ao final desta manhã, confirmou, em declarações à Rádio Covilhã, o presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes. A mulher, de 74 anos, tinha “graves e prolongados” problemas de saúde, adiantou o autarca, lamentando “profundamente” o sucedido.

Paulo Fernandes deixou ainda uma palavra de “alento” a todos os profissionais do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira, afirmando que” todos continuamos a contar com eles na linha da frente”. Reforça ainda que colocou ao dispor da família “ajuda psicológica, com os meios do município”.

Este é o quarto caso de um residente no concelho do Fundão infetado com Covid-19. Há um recuperado, um segundo sob vigilância, em casa no concelho, e um terceiro, com residência oficial no concelho do Fundão, mas internado, com patologia crónica, há muitas semanasno Centro de Medicina e Reabilitação da Região Centro na Tocha.

LEIA TAMBÉM

Idosa morre após cair num poço no concelho de Nelas

Uma mulher, de 91 anos, perdeu a vida esta quinta-feira após a queda num poço …

Penacova comemora Dia Mundial do Turismo com passeios, espectáculos e visitas a museus

A Câmara Municipal de Penacova vai assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra …