Idoso de 90 anos supera a Covid-19 na Covilhã onde continua internado um paciente de Celorico da Beira

Um idoso com cerca de 90 anos que foi internado no Hospital Pêro da Covilhã no início do mês com Covid-19 superou a infecção e já teve alta, confirmou uma fonte da autoridade local de saúde citada pela Rádio Clube Covilhã. A mesma fonte adiantou que o idoso recuperou da doença e saiu do hospital no fim-de-semana.

No Hospital Pêro da Covilhã, segundo a mesma rádio, continua internado um doente com Covid-19. Trata-se de um homem, residente no município de Celorico da Beira, que foi internado na Covilhã devido a problemas Urológicos e que veio a comprovar-se estar infectado com o novo coronavírus. No concelho da Covilhã há ainda uma jovem, de 18 anos, em isolamento e a recuperar em casa. Na Cova da Beira há mais 19 casos activos, dois em Belmonte e 17 no Fundão, todos estáveis e em isolamento domiciliário.

LEIA TAMBÉM

Centenário de Almeida Santos fica marcado na toponímia de Seia e Cabeça

O nome de António de Almeida Santos foi atribuído esta sexta-feira a uma rua de …

Voluntários da Just a Change vão reabilitar mais três casas em Tondela

Trinta jovens da associação Just a Change vão estar no concelho de Tondela entre 23 …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.