Home - Últimas - Idoso de 90 anos supera a Covid-19 na Covilhã onde continua internado um paciente de Celorico da Beira

Idoso de 90 anos supera a Covid-19 na Covilhã onde continua internado um paciente de Celorico da Beira

Um idoso com cerca de 90 anos que foi internado no Hospital Pêro da Covilhã no início do mês com Covid-19 superou a infecção e já teve alta, confirmou uma fonte da autoridade local de saúde citada pela Rádio Clube Covilhã. A mesma fonte adiantou que o idoso recuperou da doença e saiu do hospital no fim-de-semana.

No Hospital Pêro da Covilhã, segundo a mesma rádio, continua internado um doente com Covid-19. Trata-se de um homem, residente no município de Celorico da Beira, que foi internado na Covilhã devido a problemas Urológicos e que veio a comprovar-se estar infectado com o novo coronavírus. No concelho da Covilhã há ainda uma jovem, de 18 anos, em isolamento e a recuperar em casa. Na Cova da Beira há mais 19 casos activos, dois em Belmonte e 17 no Fundão, todos estáveis e em isolamento domiciliário.

LEIA TAMBÉM

Filarmónica de Santa Comba Dão pede ajuda para comprar carrinha destruída por incêndio

A Filarmónica de Santa Comba Dão lançou uma campanha de angariação de fundos para adquirir …

Mercado Municipal renovado quer afirmar-se como novo motor económico de Nelas

O Mercado Municipal de Nelas reabriu, no dia 24 de Junho, após obras de requalificação, …