Home - Região - Oliveira do Hospital - III Downtown Nocturno realiza-se sábado na “Cidade D’Oliveira”

III Downtown Nocturno realiza-se sábado na “Cidade D’Oliveira”

Com início às 21h00, a iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, em parceria com o Clube Seita, sob o lema “Centro Urbano de Oliveira do Hospital, Está Tudo Aqui”.

Sujeita ao valor de inscrição de 15 Euros, a participação no Downtown Nocturno reserva prémios que variam entre os 500 Euros para o primeiro classificado e os 50 Euros para o oitavo classificado. A organização reserva também a atribuição de prémios aos pilotos concelhios de 150, 100 e 50 Euros para os três primeiros classificados, respectivamente.

A iniciativa agendada para a noite de 18 de Julho integra o grupo de actividades que compõe a Semana da Juventude. Sem direito à habitual sessão de apresentação por parte da Câmara Municipal – na ocasião deveria ser também apresentado o patrono da iniciativa – a Semana da Juventude arranca com a Oliveira Lan Party no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária. Com um programa que começa sexta-feira, 17 de Julho, e termina domingo, dia 19, a iniciativa é organizada pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

Depois do Downtown de sábado, segue-se no domingo, pelas 17h00, o Paintball. Para sexta-feira, 24 de Julho, o programa reserva espectáculo musical no Parque do Mandanelho com a participação, pelas 22h00, de Makongo. Entre as 10h00 e as 20h00 de sábado há desportos radicais e insufláveis no Mandanelho. No entanto, a partir das 15h00, as atenções voltam-se para o centro urbano da cidade onde irá decorrer o II Karting Cidade d’Oliveira.

Ainda no Centro Urbano, terá também lugar o Concurso de Música Moderna com início previsto para as 21h30. A praia fluvial de Avô foi o local escolhido pela organização para o encerramento da Semana da Juventude onde, ao longo de todo o dia de 26 de Julho, decorrerão desportos radicais e não faltarão os insufláveis.

 

Pelo meio da Semana da Juventude, haverá ainda lugar para duas sessões de cinema ao ar livre no Parque do Mandanelho. “Quem Quer Ser Bilionário?” está em exibição a partir das 21h30 de 22 de Julho. Na noite seguinte, à mesma hora passa o filme “Anjos e Demónios”.

LEIA TAMBÉM

Francisco Rodrigues classifica a sua candidatura à CM de Oliveira do Hospital como “a afirmação da verdade na acção política”

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pela coligação PSD/CDS considera …

Concelho de Oliveira do Hospital já vacinou 752 pessoas maiores de 80 anos na actual fase de vacinação

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou que até ao dia de …