Home - Últimas - Incêndio em casa em Santa Comba Dão deixa moradora ferida

Incêndio em casa em Santa Comba Dão deixa moradora ferida

Um incêndio numa habitação em São Joaninho, no concelho de Santa Comba Dão, distrito de Viseu, provocou hoje queimaduras de primeiro e segundo grau na única residente e deixou a casa inabitável no imediato, segundo os bombeiros.

“O incêndio terá começado na casa de banho e, apesar de ter provocado danos, não muito avultados, a casa não está habitável para já. A única vítima é a residente, uma senhora de 66 anos que sofreu queimaduras, principalmente na face, de primeiro e segundo grau”, explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, Hélder Mota.

O comandante explicou ainda que “a vítima foi transportada para o hospital de Coimbra” e que “estava referenciada pelos serviços sociais da Câmara“. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 15:50 e no local estiveram 20 operacionais apoiados por oito viaturas.

LEIA TAMBÉM

“Caso nada se faça, a extinção destes hospitais [do interior, como o Sousa Martins, na Guarda] será o resultado previsível…”

O Sindicato Independente dos Médicos – SIM/Centro considera que situação a do Hospital Sousa Martins …

Presidente da AF Guarda não concorda com suspensão de 30 dias aplicada ao árbitro Rui Ventura

O presidente da direcção da Associação de Futebol da Guarda não concorda com o castigo …