Home - Desporto - Infantis ascendem ao campeonato nacional… Juvenis conquistam 1º lugar na Taça Carlos Ramos

Infantis ascendem ao campeonato nacional… Juvenis conquistam 1º lugar na Taça Carlos Ramos

Treinados por Ricardo Nogueira, os infantis vão agora participar no campeonato nacional, ao lado de equipas como o FC Porto, Benfica e Sporting.

Com esta proeza, o FCOH passa a ter quatro equipas nos campeonatos nacionais, nos escalões de infantis, iniciados, juvenis e seniores. Os juvenis do FCOH conquistaram, entretanto, o primeiro lugar da série B na Taça Carlos Ramos – uma competição de hóquei em patins promovida pela Associação de Patinagem do Ribatejo, e na qual a equipa oliveirense só sofreu uma derrota, em casa do Ouriense (4-2).

Na última jornada da prova, realizada este fim-de-semana na Marinha Grande, o FCOH venceu o Marinhense por 4-0, mas saiu do recinto com um jogador expulso com vermelho directo.

A escassos segundos do final da partida, José Pedro Barreto – um dos dois iniciados que têm vindo a ser convocados por António Marques para integrarem o plantel principal da equipa de juvenis –, fez uma falta grave e demasiado infantil sobre um hoquista do Marinhense, e não vai alinhar na prova que, dia 1 de Fevereiro, vai juntar duas equipas de cada série para o apuramento do campeão da taça Carlos Ramos.

No pavilhão do Entroncamento, o FCOH defronta o Sporting de Tomar, enquanto que o Ouriense joga com Turquel. As equipas vencedoras defrontam depois entre si o título de campeão.

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …