Home - Desporto - Infantis (Sub12) do FC Oliveira do Hospital sagraram-se campeões distritais e benjamins vencem taça intercalar

Infantis (Sub12) do FC Oliveira do Hospital sagraram-se campeões distritais e benjamins vencem taça intercalar

A equipa de Infantis (Sub 12) do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) sagrou-se campeã distrital da categoria ao superar, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital, a formação do Red School. Os aspirantes oliveirenses a craques da bola liderados pelo técnico Pedro Nuno alcançaram este feito, que os responsáveis do clube classificam de “notável”, impondo o seu futebol emblemas prestigiados do Alto Distrito, como o da Associação Académica de Coimbra e do Ançã FC.

A equipa dos benjamins (Sub 11) da formação de Oliveira do Hospital, por seu lado, também venceu hoje a taça intercalar, frente à equipa do Gambo.

“Os resultados obtidos expressam o trabalho de fundo que tem vindo a ser desenvolvido na Academia de Formação do Futebol clube de Oliveira do Hospital pela direcção do clube, com o competente trabalho de todos os treinadores e directores de campo, sempre com a estreita colaboração dos pais de todos os atletas, a quem deixamos o nosso especial agradecimento pelo apoio incansável”, sublinha uma nota da direcção do FCOH.

“A Academia de Formação do Futebol do Futebol Clube Oliveira do Hospital parabeniza estas duas equipas em especial, mas também as restantes equipas que decerto deram o seu melhor ao longo da época, para alcançarem os objectivos a que se propuseram. Para o próximo ano cá estaremos para abraçar novos desafios e alcançar novas metas!”, escrevem, concluindo com um: “Glória aos Vencedores, honra aos vencidos!”.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital vai ficar privada de electricidade no domingo

Oliveira do Hospital vai ficar privada de electricidade no domingo, entre as 07h00 e as …

Bombeiros feridos no incêndio de Meruge, Oliveira do Hospital, já tiveram alta

Os três feridos do incêndio de Meruge, concelho de Oliveira do Hospital, que ontem tiveram …