Home - Região - Oliveira do Hospital - Iniciativa da JS de Oliveira do Hospital premeia seis alunos com viagem ao Parlamento Europeu

Iniciativa da JS de Oliveira do Hospital premeia seis alunos com viagem ao Parlamento Europeu

Quatro alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e a dois alunos da Escola Profissional de Tábua, Arganil e Oliveira do Hospital, receberam na sexta-feira o Prémio António Campos. As distinções foram pela mão do Presidente da Federação de Coimbra da Juventude Socialista, André Gomes, sede do PS na cidade oliveirense.

O Prémio, este ano patrocinado pelo Eurodeputado Carlos Zorrinho, consiste numa viagem de três dias a Bruxelas, onde os premiados terão a oportunidade de conhecer o Parlamento Europeu.

Esta é uma iniciativa da JS de Oliveira do Hospital com vários anos que tem por objectivo premiar o mérito dos estudantes no concelho de Oliveira do Hospital. Ao mesmo tempo os jovens socialistas procuram homenagear António Campos, personalidade política do concelho ligada ao partido Socialista.

LEIA TAMBÉM

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital e José Carlos Alexandrino de falta de respeito para com Assembleia de Freguesia e vítimas dos incêndios

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …

UF de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira lembrou vítimas dos incêndios

Num dia em que muitos populares se manifestaram indignados com as festas agendadas para a …