Home - Últimas - IP3 na zona da livraria do Mondego reabre hoje totalmente ao trânsito, mas condicionamentos regressam na segunda-feira

IP3 na zona da livraria do Mondego reabre hoje totalmente ao trânsito, mas condicionamentos regressam na segunda-feira

O IP3, no troço designado como Livraria do Mondego, vai reabrir totalmente ao trânsito a partir do final da tarde de hoje. A circulação, porém, volta a ter condicionamentos já no início da próxima semana. O anúncio foi feito pela Infra-estruturas de Portugal, que tem realizado obras de estabilização do talude de escavação ao quilómetro 63,650 da estrada Viseu-Coimbra. O trânsito só será restabelecido neste troço, sem qualquer condicionalismo, na manhã de quarta-feira.

Estes trabalhos estão agora na recta final, “permitindo a reposição do trânsito na via que se encontrava encerrada”, junto à ponte sobre a Livraria do Mondego no sentido Coimbra-Viseu. Mas, apesar desta reabertura, nas próximas segunda e terça-feira, a circulação volta a ser condicionada com limitação de velocidade para serem concluídos os trabalhos de marcação rodoviária. Os trabalhos vão ser acompanhados pela Brigada de Trânsito da GNR.

LEIA TAMBÉM

“Cantares de Natal e Janeiras” animam freguesias de Arganil na época natalícia

As Tunas de Arganil, Coja e São Martinho da Cortiça voltam a reunir-se na iniciativa …

Deslizamento de terras obriga ao corte de trânsito em Penacova

Um deslizamento de terras, ao início da tarde, provocado pelas condições climatéricas adversas que se …