Home - Região - Oliveira do Hospital - Já arrancaram as candidaturas para as sete vagas de estágio na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

Já arrancaram as candidaturas para as sete vagas de estágio na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, através do Programa Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), abriu ontem o concurso para sete vagas de estágio com a duração de um ano. As áreas profissionais para que se destinam as vagas são as seguintes: Arquitectura duas vagas,  Desporto uma vaga,  Direito uma vaga, Comunicação Organizacional uma vaga e licenciatura em Design de Multimédia também com uma vaga.

Os candidatos que pretendam concorrer aos estágios profissionais devem cumprir com os seguintes requisitos; estejam à procura do primeiro emprego ou sejam desempregados à procura de novo emprego, tenham até 29 anos de idade, inclusive, excepto candidatos portadores de deficiência ou incapacidade, sendo o limite de idade 35 anos, possuam uma qualificação correspondente, pelo menos ao nível 6 (Licenciatura) da estrutura do Quadro Nacional de Qualificações.

As condições oferecidas aos estagiários correspondem  ao valor mensal de 691,71 euros mais subsídio diário de refeição (de montante equivalente ao fixado para os trabalhadores da Administração Pública) e seguro de acidentes de trabalho.

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente em papel, utilizando o formulário de candidatura ao PEPAL que se encontra disponível no Portal Autárquico www.portalautarquico.pt , devidamente preenchido, datado e assinado, ou em www.cm-oliveiradohospital.pt , da entidade promotora, acompanhado de curriculum vitae devidamente assinado e rubricado, e da cópia dos documentos solicitados no mesmo. O prazo para formalização das candidatura é de dez dias úteis, ou seja, termina no dia 13 de Março. O envio da candidatura deve ser dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, com a morada Largo Conselheiro Cabral Metelo, 3400-062 Oliveira do Hospital, até ao termo do prazo de candidatura.

LEIA TAMBÉM

Presidente da CM de Oliveira do Hospital defende entrega de vales de 500 euros às pessoas para passarem férias no interior

O Presidente da CIM da Região de Coimbra e Presidente da Câmara Municipal de Oliveira …

Jovem de Lagares da Beira morre na Bélgica em choque brutal de camião “à velocidade máxima”

O jovem Fábio Cardoso, de 27 anos, natural de Lagares da Beira, concelho de Oliveira …