Home - Sociedade - Jardim Municipal de Oliveira do Hospital vira passerelle em mais um desfile de moda

Jardim Municipal de Oliveira do Hospital vira passerelle em mais um desfile de moda

Hoje, 10 de julho, pelas 21h30 cumpre-se o segundo desfile da mega produção de moda que por estes dias está a acontecer em Oliveira do Hospital. A passarelle vai estar instalada no Jardim Municipal.

Com as temperaturas a ajudarem, a Semana da Moda está ao rubro em Oliveira do Hospital. No sábado, centenas de pessoas não ousaram faltar ao Moda Bobadela que contou com a participação de mais de 120 jovens modelos, entre os quais atores nacionais e uma manequim internacional que, numa noite de glamour desfilaram as tendências de moda de 31 lojas locais e três indústrias de confeções.

Com o mesmo propósito, realiza-se hoje pelas 21h30 o segundo desfile de moda. Um segundo momento da mega produção de moda promovida pela Agência para o Desenvolvimento Integrado de Oliveira do Hospital e Tábua e com organização a cargo da dupla Gil & Alberto e que vai contar com a participação especial da estilista Estela Silva que vai brindar os presentes com a sua coleção de vestidos de noiva e fatos de cerimónia. Na ocasião, o designer de jóias Ruben Ferrão também vai proceder à apresentação da coleção de jóias de que é autor.

A reservar um terceiro desfile para a noite da próxima sexta-feira no espaço das piscinas municipais, a Semana da Moda visa apoiar o comércio local, num claro apelo à realização de compras em Oliveira do hospital. Do mesmo modo, a iniciativa pretende valorizar a indústria de confeção local e que é entendida como das melhores do mundo.

Foto: Nando Duarte

LEIA TAMBÉM

Acidente mortal no IC3 obrigou ao encerramento do trânsito

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na sequência de uma colisão frontal entre …

Mónica Quintela diz que os deputados eleitos pelo PSD vão “alavancar o distrito de Coimbra”

A cabeça de lista do PSD por Coimbra mostrou-se hoje convicta que o PSD poderá …