Home - Outros Destaques - João Paulo Albuquerque pede diligência e transparência no processo da conta solidária para os lesados dos incêndios

João Paulo Albuquerque pede diligência e transparência no processo da conta solidária para os lesados dos incêndios

O vereador do PSD na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital considera que os 15 meses que se passaram desde os incêndios de 2017 já era tempo de existir uma decisão sobre o destino a dar àquela verba (superior a 72 mil euros) e “que as pessoas esperavam rapidamente resolvida”. João Paulo Albuquerque considera que já existiu tempo para fazer um levantamento das situações em que o dinheiro poderia ser aplicado.

“Não sou a favor de deitar dinheiro em cima dos problemas, mas aqui já existiu tempo para se fazer um levantamento rigoroso sobre onde poderia ser aplicado. Houve tempo para se resolver”, sublinhou.

O presidente da autarquia respondeu que nunca ninguém levantou esse problema, nem a oposição, porque a Câmara Municipal deu uma resposta capaz às necessidades na altura. “De resto, já dei as explicações suficientes”, rematou, dando por encerrado o assunto.

LEIA TAMBÉM

São Gião distribui donativos dos incêndios de 2017 que ficaram esquecidos na autarquia

A Junta de Freguesia de Freguesia de São Gião, concelho de Oliveira do Hospital, presidida …

Francisco Rolo substituiu José Carlos Alexandrino e deverá presidir Águas Públicas da Serra da Estrela

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital foi nomeado substituto de José Carlos …