Home - Outros Destaques - Jornadas #aeoh consideradas “uma fórmula de sucesso”
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Jornadas #aeoh consideradas “uma fórmula de sucesso”

A primeira edição das Jornadas #aeoh, um evento que se pretende anual e cujo principal objectivo é realçar a criatividade e o saber fazer do ensino e formação profissional do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), foi considerado pelos organizadores como um sucesso. “A aposta num formato simples e alicerçado na prata da casa – alunos, ex-alunos e docentes – revelou-se uma fórmula de sucesso e propiciador de uma ambiente acolhedor, ideal para o esclarecimento de dúvidas”, refere a organização do evento que decorreu na sexta-feira.

“Os Desafios, com a execução de tarefas inerentes às diversas áreas de formação, deram um carácter prático às Jornadas, o que foi também fundamental para o sucesso da actividade. A segunda parte, À conversa com…ex-alunos, casos de sucesso, deu oportunidade aos presentes de comprovar na primeira pessoa a qualidade da formação ministrada no agrupamento, ouvindo o testemunho dos agora profissionais ou estudantes do ensino superior”, explica a organização.

O AEOH agradeceu ainda aos parceiros da iniciativa, como o Museu do Pão, Museu do Azeite, Bitlogin, Filipe Caldeira Pereira, Pedro Prata e Ricardo Pereira. “Aos nossos ex-alunos, Tiago Cerveira, João Batista, José Dias, Alexandre Dias e Suse Nunes, o nosso infinito agradecimento. O AEOH só pode estar orgulhoso do vosso percurso de sucesso. Aos nossos alunos que participaram nos desafios e aos alunos dos cursos profissionais de cozinha/pastelaria e restaurante(bar, que nos proporcionaram um aconchego gastronómico, um grande bem-haja.  Aos encarregados de educação e alunos que aceitaram o convite para estar presentes, abdicando de um fim de tarde fora da sua zona de conforto, um sentido reconhecimento. Por fim, uma palavra para a equipa que numa longa jornada idealizou e colocou no terreno as jornadas #aeoh. Para todos, até para o ano!”, rematam.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com mais um recuperado e apenas três casos de COVID-19

O município de Oliveira do Hospital  tem apenas três casos activos de Covid-19 e desde …

Sampaense Basket vence na Madeira e garante manutenção na proliga

O Sampaense Basket ganhou ontem na Madeira ao Galomar (77-82) e com isto garantiu a …