Home - Arquivo - Jornal e Maavim lançam campanha de apoio à Misericórdia de Tábua

Jornal e Maavim lançam campanha de apoio à Misericórdia de Tábua

O jornal “O Tabuense” e a “Maavim”, ambos ligados ao empresário Fernando Tavares Pereira, lançaram hoje uma campanha de apoio à Santa Casa da Misericórdia de Tábua e a todas as instituições que necessitem de material de proteção. Os promotores colocam várias possibilidadesdas pessoas ajudarem, desde entregar directamente na Santa Casa os materiais que pretendem doar ou efectuar ou através da conta solidária da Maavim, com um depósito para adquirir materiais indicando como “covid-19” e, caso entendam, podem referir também o nome da instituição que queiram ajudar.

“O objetivo é recolher fundos para aquisição de materiais que os médicos e profissionais de saúde usam todos os dias no combate ao novo coronavírus”, referem num comunicado, adiantando que, tanto o jornal como a Maavim, estão comprometidos em mobilizar a população para contribuir “para que nada ou pouco falte às entidades que mais necessitam a aos seus médicos e demais profissionais de saúde”.

No comunicado referem ainda que a Maavim irá entregando esses materiais conforme as ajudas de terceiros e dos seus próprios membros forem chegando. “Como tem feito até ao momento. #Vaificartudobem”, sublinhando que a parceria está aberta a empresas, entidades e a todos os que queiram colaborar através de outros meios. “Existem bons motivos para acreditar que tudo vai correr bem, mas para isso o tempo é o nosso inimigo”, concluem.

FICA O IBAN DA MAAVIM – PT50 0045 3456 4029 3160 6923 5

LEIA TAMBÉM

COVID-19, dia 10 de Abril (no reason to worry about). Autor: Carlos Antunes

Certamente, todos hoje se questionam sobre o número de casos confirmados e sobre se passámos …

COVID-19, dia 8 de Abril (o dia da continuidade… em ficar em casa!). Autor: Carlos Antunes

Portugal é um dos países europeus que apresenta maior número de testes por milhão de …