Home - Outros Destaques - José Carlos Alexandrino terá recusado nono lugar nas listas do PS de Coimbra para as legislativas

José Carlos Alexandrino terá recusado nono lugar nas listas do PS de Coimbra para as legislativas

O anterior presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital José Carlos Alexandrino terá sido colocado na nona posição das listas do PS deputados à Assembleia da República pelo círculo de Coimbra às legislativas de 30 Janeiro. O agora presidente da Assembleia municipal descartou essa possibilidade, já que aquele é um lugar que praticamente sem qualquer possibilidade de ser eleito (nas últimas eleições o PS conseguiu eleger cinco deputados).

A Comissão Política da Federação (CPF) do PS/Coimbra, órgão máximo entre congressos socialistas de âmbito distrital, segundo o jornal Notícias de Coimbra, rejeitou esta madrugada uma proposta de lista com 37 votos favoráveis e 41 contra. Apenas a indigitação de Marta Temido, para encabeçar a lista do PS de candidatos a deputados à Assembleia da República pelo círculo de Coimbra, não foi posta em causa, esta madrugada, em reunião partidária, convocada para aprovar o elenco. Na segunda-feira, durante a reunião da Comissão Política Nacional do Partido Socialista, deverá ser aprovada a lista final de Coimbra.

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Alvoco das Várzeas recebe plantação de espécies autóctones

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC), no âmbito do projeto F4F – …

“O Alexandrino não sabe o que diz…”

A candidata número dois do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra defendeu hoje a necessidade …