Home - Politica - Autárquicas 2009 - José Carlos Mendes concorre sob o lema “Oliveira do Hospital, Sempre”

José Carlos Mendes concorre sob o lema “Oliveira do Hospital, Sempre”

De acordo com a notícia que o correiodabeiraserra.com avançou em primeira-mão, o líder do PSD de Oliveira do Hospital está de saída da comissão política concelhia, e deverá apresentar a sua candidatura, numa lista de independentes, já na próxima segunda-feira.

Numa conferência de imprensa, que vai ser agendada com a comunicação social no hotel S. Paulo, José Carlos Mendes prepara-se não só para explicar as razões que o terão motivado a demitir-se da liderança do PSD, bem como também para falar do projecto da sua candidatura.

Na sequência de uma informação obtida por este diário digital junto de uma fonte partidária, também é quase certo que o vice-presidente de Mendes, António Inácio, deverá encabeçar o movimento de independentes numa das freguesias do concelho com maior peso eleitoral – Seixo da Beira.

Ao que o CBS online também apurou, aquele autarca do PSD, que tem andado a ser assediado pela “entourage” da candidatura de Mário Alves, poderá encontrar pela frente um dos mais históricos militantes do partido – António Correia Dias.

LEIA TAMBÉM

PSD e CDS apresentam coligação autárquica que pretende “preparar um futuro promissor para o concelho de Oliveira do Hospital”

O PSD e o CDS/PP apresentaram ontem formalmente a coligação entre os dois partidos que …

Líder nacional do CDS continua a ser hipótese “muito difícil” para uma candidatura autárquica em Oliveira do Hospital

O PSD e o CDS recusaram-se ontem a apresentar os nomes que já estão escolhidos …