Home - Outros Destaques - José Carlos Nogueira é o candidato do Chega à presidência da AM de Oliveira do Hospital

José Carlos Nogueira é o candidato do Chega à presidência da AM de Oliveira do Hospital

O partido Chega de Oliveira do Hospital nomeou como candidato à Presidência da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital José Carlos Nogueira. Este empresário local, de 63 anos, foi escolhido por unanimidade pelo Grupo de Trabalho Concelhio do partido liderado por André Ventura. 

“Trata-se de um Oliveirense que conhece bem a realidade local do concelho em todas as suas vertentes. Um homem que reúne consensos, mas que luta por maior justiça social e económica”, refere o partido que apresenta como principais preocupações do candidato “os jovens num concelho sem futuro”.   

José Carlos Nogueira representou a Papelaria Nogueira herdada pelos seus pais e posteriormente dedicou-se ao comercio automóvel.  “Integrou este projecto político em prol de todos os habitantes do concelho de Oliveira do Hospital com intuito de uma melhoria da qualidade de vida para todos de forma mais justa e equitativa”, conclui o partido que tem António José Cardoso como candidato à presidência da Câmara.

.  

LEIA TAMBÉM

Fernando Tavares Pereira testou positivo à COVID-19

O empresário Fernando Tavares Pereira contraiu a COVID-19, encontrando-se actualmente em casa, praticamente assintomático. Fernando …

Confraria promove Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira realiza no próximo …