Home - Últimas - Gouveia: Jovem aspirante a estrela da música é finalista no The Voice Kids

Gouveia: Jovem aspirante a estrela da música é finalista no The Voice Kids

A jovem aspirante a estrela da música Aurora Pinto, de 12 anos, de Gouveia está na final do concurso de The Voice Kids que hoje tem a segunda parte (RTP1). A jovem cantora está entre os finalistas que hoje se apresentam na fase decisiva em que o voto do público se revela fundamental.

Aurora foi buscar o nome à bisavó, a avó da mãe. E diz gostar de se chamar assim. Aurora oca guitarra e piano e canta desde sempre, diz. Até já deu concertos na antiga escola de música. “Quando imagino o futuro vejo-me como cantora”, diz, frisando que há muito que esperava por esta oportunidade, ela que foi influenciada pelo pai que também toca guitarra.

A música já lhe deu prémios, como o do ano passado quando ganhou uma viagem para ir cantar à Roménia, depois de participar no Festival Internacional da Serra da Estrela, em 2019. Tem um tema original e está a compor outro que apresenta no seu canal de YouTube: SimplyAurora. É eclética nos estilos e nas bandas. Gosta de Rock, Blues e Soul. Um dos seus grandes sonhos era conhecer o Axel Rose.

LEIA TAMBÉM

Homem de 83 anos encontrado morto dentro de um poço em Nelas

Um homem de 83 anos foi hoje encontrado morto dentro de um poço, numa localidade …

IP3

Sonho da duplicação do IP3 continua a ser alimentado por consulta publica que decorre até Julho

O Estudo de Impacte Ambiental da duplicação e requalificação do IP3 entre o nó de …