Home - Últimas - Jovem de Gouveia venceu programa “All Together Now Kids” da TVI

Jovem de Gouveia venceu programa “All Together Now Kids” da TVI

Joana Almeida, natural de Gouveia, venceu ontem foi oprograma “All Together Now Kids”, da TVI. A aspirante a estrela da música venceu , a final com a interpretação da música “Dream a Little Dream of Me”.

A jovem de 11 anos, interpretou a música de Carlos do Carmo “O teu poema”, conquistando 93 pontos por parte dos 100 jurados, o que lhe garantiu um lugar na final, que disputou com outros dois concorrentes, Diogo Abreu e Catarina Faria. Com sua segunda actuação, onde interpretou a música “Dream a Little Dream of Me”, Joana Almeida, conseguiu 95 pontos e ficou empatada com a concorrente Catarina Faria. A presidente do júri do programa, Gisela João fez o desempate e elegeu Joana Almeida como a grande campeã.

Joana Almeida referiu no fim do programa que esta vitória “é um sonho realizado” e que chorou “várias vezes de felicidade”. “Como fiz o que é a minha paixão, que é cantar, estou muito contente”, acrescentou. Joana Almeida, em 2019, participou no Festival Eurovisão da Canção Júnior, com a música “Vem Comigo (Come with me)”, de João Pedro Coimbra, ficando em 16º lugar.

LEIA TAMBÉM

Homem morreu ontem na sequência num acidente com um tractor no concelho de Seia.

O condutor de um tractor faleceu, ontem, na sequência de um despiste no concelho de …

Pressão da COVID-19 alivia no Carregal do Sal

O concelho do Carregal do Sal teve hoje dois pacientes coma COVID-19 recuperados e não …