Jovem motociclista morre em Oliveira do Hospital vítima de um embate frontal

Um jovem de 18 anos faleceu hoje na sequência de uma colisão entre um motociclo e uma carrinha de mercadorias, pelas 9H00, no concelho de Oliveira do Hospital. O acidente ocorreu na estrada municipal entre Digueifel e Campo, numa curva. A vítima mortal residia na povoação de Casal de Abade, na freguesia de Lourosa.

O condutor da carrinha não sofreu qualquer ferimento, mas o jovem encontrava-se inconsciente e com múltiplos traumatismos graves, particularmente na zona da cabeça, quando foi socorrido pela equipa do INEM de Oliveira do Hospital e SIV de Arganil.

A vítima ainda foi transportada para o Serviço de Atendimento Permanente de Oliveira do Hospital onde foi confirmado o óbito. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra. No local estiveram os bombeiros de Oliveira do Hospital, a SIV de Arganil e a GNR de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros da Região Centro agradecem a Timor-Leste apoio para reforçar meios contra incêndios

O apoio de Timor-Leste aos bombeiros portugueses, na sequência dos incêndios rurais de 2025, começa …

Bombeiros de Tábua e Vila Nova de Oliveirinha recebem 150 mil euros

Os Bombeiros Voluntários de Tábua, que hoje comemoram 91 anos, e os de Vila Nova …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.