Home - Últimas - Jovem universitária Carla Martins é mandatária da Juventude do Juntos Pela Nossa Terra na corrida à Câmara de Seia

Jovem universitária Carla Martins é mandatária da Juventude do Juntos Pela Nossa Terra na corrida à Câmara de Seia

Carla Martins, uma jovem universitária, é a Mandatária para a Juventude da candidatura do movimento Juntos Pela Nossa Terra na candidatura à Câmara Municipal de Seia. Com 22 anos, Carla Martins está a concluir o mestrado e, segundo uma nota do movimento, “tem sobre o mundo o olhar de quem está pronta para o mudar”.

“O segredo é sentirmo-nos úteis interiormente e apaixonarmo-nos pelo que fazemos todos os dias, a revolução começa sempre pelo nosso interior”, referia esta jovem, natural de S. Romão e que se encontra a concluir o mestrado em Ensino da Música na Universidade de Évora, cidade onde leciona canto e música.

“Pelo percurso pessoal, académico e profissional, prestigia e engrandece o concelho de Seia”, referem os responsáveis do Juntos Pela Nossa Terra. “E sabes Carla, nós, mesmo com mais idade, continuamos a acreditar que resignar não é hipótese e que a revolução começa mesmo por nós. E por isso é um prazer para nós que sejas a nossa Mandatária da Juventude. Não podíamos ter feito melhor escolha”, rematam.

LEIA TAMBÉM

Gaspar Gonçalves da Mortágua conquistou medalha de bronze na prova de fundo Elites

A Equipa Continental UCI Tavfer-Measindot-Mortágua conseguiu colocar um ciclista nos três primeiros classificados na Prova …

Cadela deixou Noah porque não cabia na vedação onde menino passou

Director da PJ da Guarda explicou, esta tarde, os contornos em que a cadela se …