Home - Outros Destaques - Jovem Vanessa Pinheiro aceitou a presidência da Junta de Freguesia de Avô
António Afonso Jorge, o autarca de Avô que se sentia impotente para resolver alguns problemas, “não conseguia mentir às pessoas” e acabou por se demitir para curtir a vida

Jovem Vanessa Pinheiro aceitou a presidência da Junta de Freguesia de Avô

Vanessa Pinheiro assumiu hoje à noite a presidência da Junta de Freguesia de Avô, substituindo no cargo Afonso Jorge que se demitiu em Julho depois de ter sido eleito pelo PS, alegando que “ia curtir a vida”. Vanessa, que tem apenas 21 anos, vai contar com o apoio dos dois restantes elementos que já faziam parte do anterior executivo. José Carlos manterá o cargo de Tesoureiro e António Antunes continuará a exercer as funções de Secretário.

“Em princípio mantém-se o bom relacionamento da coligação e vão colaborar os três em prol do desenvolvimento da Freguesia. Os dois elementos mais experientes vão com toda a certeza ajudar a jovem que está disposta a manter a melhor relação com o restante executivo”, referiu ao CBS uma fonte próxima da jovem Vanessa Pinheiro, referindo a título de exemplo que, tal como acontecia anteriormente, também na Assembleia de Freguesia realizada hoje e que já teve como presidente de Junta a jovem eleita pelo PS, todos os pontos foram aprovados por unanimidade. “Acreditamos seriamente que vai continuar a existir uma convivência sã, porque estão todos preocupados com o desenvolvimento da vila e não com guerras políticas”, rematou a mesma fonte.

LEIA TAMBÉM

Sandra Fidalgo assumiu a liderança do PSD de Oliveira do Hospital e Mário Alves é o presidente da Mesa da Assembleia

Sandra Andrade Fidalgo tomou ontem posse como a nova presidente da Concelhia do PSD de …

José Carlos Alexandrino incorre numa pena até dois anos de prisão, segundo a CNE

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital volta a ser alvo de reprimendas …