Home - Últimas - Jovens sequestram e colocaram condutor na mala de carro em Aveiro e acabaram detidos em Ourique

Jovens sequestram e colocaram condutor na mala de carro em Aveiro e acabaram detidos em Ourique

Um grupo de jovens – duas mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos – foi detido na quarta-feira de madrugada, após ter sequestrado, agredido e colocado na bagageira do carro o condutor do mesmo. O sequestro aconteceu em Aveiro e o grupo foi interceptado na zona de Ourique, distrito de Beja.  A vítima, de 29 anos, foi libertada e necessitou de assistência hospitalar. Já os detidos foram conduzidos às instalações da GNR e entregues à Polícia Judiciária (PJ).

A perseguição das autoridades começou após uma denúncia que dava conta da situação em Gafanha do Carmo, concelho de Ílhavo, foram encetadas diligências policiais por parte da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Comando Territorial de Setúbal e do Comando Territorial de Aveiro, tendo em vista a localização e intercepção do veículo.  De acordo com comunicado da GNR, durante as diligências apurou-se que a viatura se dirigia para sul do país e já se encontrava fora do distrito de Aveiro.

No seguimento dessa informação, foi pedida colaboração de outros Comandos Territoriais da GNR de forma a montar um dispositivo policial no terreno. O carro foi localizado já no distrito de Setúbal, na A2, na localidade de Grândola. Foi efectuada a perseguição da mesma, culminando que na “intercepção da viatura em segurança”, em Ourique, e detenção dos quatro indivíduos.

 

LEIA TAMBÉM

CM de Seia distinguiu os melhores alunos do concelho com um diploma e um cheque de 300 euros

A Câmara Municipal atribuiu hoje prémios aos melhores alunos de cada nível de ensino no …

Fernando Tavares Pereira diz estar a ser vítima de discriminação

Limpezas das ruas no Coito, Midões, concelho de Tábua, são….cirúrgicas “Há uma discriminação total na …