Home - Outros Destaques - JP de Oliveira do Hospital cria dois novos Núcleos de Freguesia na Bobadela e Lagares da Beira

JP de Oliveira do Hospital cria dois novos Núcleos de Freguesia na Bobadela e Lagares da Beira

A Comissão Política Concelhia da JP Oliveira do Hospital passa a contar com Núcleos de Freguesia nas localidades da Bobadela e Lagares da Beira, dirigidos, respectivamente, pelas militantes Sofia Pereira e Sara Marques. Estas estruturas, explicam os jovens centristas, estão prontas para ser “a voz activa da JP e das suas terras numa política próxima e muito mais terra-a-terra com as respectivas freguesias”. 

“Com esta certeza, foi montada mais uma peça fundamental na comunicação eficaz das vivências e dos problemas intrínsecos das freguesias, que serão relatadas, não por alguém externo, mas sim por habitantes das mesmas, os quais com uma visão desambiguada e credível do quotidiano da sua freguesia e com um sentimento pujante e incansável de querer fazer o melhor pela terra onde cresceram”, explicam em comunicado.

A JP Oliveira do Hospital, garantem, irá trabalhar nos próximos meses para constituir mais Núcleos e expandir, não só o projecto, mas também aumentar os jovens que querem contribuir de forma cívica e activa para as suas terras.

LEIA TAMBÉM

Sandra Fidalgo assumiu a liderança do PSD de Oliveira do Hospital e Mário Alves é o presidente da Mesa da Assembleia

Sandra Andrade Fidalgo tomou ontem posse como a nova presidente da Concelhia do PSD de …

José Carlos Alexandrino incorre numa pena até dois anos de prisão, segundo a CNE

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital volta a ser alvo de reprimendas …