Home - Outros Destaques - JP de Oliveira do Hospital defende ajuda municipal à entrega de refeições por parte dos restaurantes

JP de Oliveira do Hospital defende ajuda municipal à entrega de refeições por parte dos restaurantes

A Juventude Popular de Oliveira do Hospital propõe um protocolo municipal para o serviço de entrega de refeições ao domicílio. A JP pretende  que seja estabelecida uma parceria com os taxistas e empresários da restauração concelhios, por forma a existir entrega de refeições ao domicílio. “A autarquia ao comparticipar esta distribuição de refeições, não só garantia conforto e segurança à sua população, como ainda apoiava a actividade dos restaurantes e taxistas, que se encontram entre as que sofreram maior impacto”, explicam.

Os jovens centristas consideram que esta opção ganha ainda mais relevo quando Oliveira do Hospital é um município cuja população é dispersa e se encontra privada de um sistema de transportes público. “Fazer política para as pessoas, passa também por propor-lhes soluções e garantir, que os seus condicionalismos de mobilidade, não são limitadores do acesso às oportunidades que os empresários do sector da restauração se esforçam por apresentar”, sublinham.

Os jovens da JP recordam que a situação pandémica tem vindo afectar negativamente vários sectores da economia, de entre os quais se destaca o sector da restauração.  “Mais que criticar o que está errado, preocupamo-nos em propor soluções. Olhamos os problemas com franca sinceridade e sentido de missão, procurando o melhor para o nosso município e os seus habitantes”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital avança com a construção de um Centro de Recolha Animal

O Município de Oliveira do Hospital vai avançar com a construção de um Centro de …

Beira Serra já conta com gabinete de apoio às vítimas de violência doméstica e protocolo será assinado em Dezembro em Oliveira do Hospital

O Gabinete Intermunicipal de Apoio às Vítimas de Violência da Beira Serra (GIAV Beira Serra), …