Home - Politica - JSD remeteu notícia do CBS ao Conselho de Jurisdição Nacional

JSD remeteu notícia do CBS ao Conselho de Jurisdição Nacional

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o presidente da Comissão Política de Secção da JSD oliveirense, Carlos Veloso, justifica a medida com “a gravidade de algumas das afirmações, acusações, alegadamente constantes” do comunicado emitido pelo candidato derrotado às últimas eleições para a JSD local.

Na tomada de posição, o líder da juventude social-democrata oliveirense, adianta ainda que, no que respeita ao caso da impugnação interposta às eleições de 26 de Abril de 2008 por Jorge Carvalho, aguarda com “absoluta serenidade” a comunicação do Conselho de Jurisdição Nacional da JSD.

Não deixa também de esclarecer que, a Secção Política a que preside se encontra a desenvolver “o projecto apresentado e sufragado pelos militantes”. Destaca a realização de acções como o torneio de Paintball, a criação da nova imagem da JSD de Oliveira do Hospital, bem como a criação e divulgação do seu sítio na internet em www.jsd-oliveiradohospital.com.

LEIA TAMBÉM

PSD e CDS apresentam coligação autárquica que pretende “preparar um futuro promissor para o concelho de Oliveira do Hospital”

O PSD e o CDS/PP apresentaram ontem formalmente a coligação entre os dois partidos que …

Líder nacional do CDS continua a ser hipótese “muito difícil” para uma candidatura autárquica em Oliveira do Hospital

O PSD e o CDS recusaram-se ontem a apresentar os nomes que já estão escolhidos …