Home - Região - Oliveira do Hospital - Larápios não resistiram a viatura aberta e a trabalhar

Um veículo ligeiro de passeiros foi esta tarde furtado da Rua Professor António Ribeiro Garcia de Vasconcelos, na cidade de Oliveira do Hospital, depois...

Larápios não resistiram a viatura aberta e a trabalhar

… de o proprietário se ter ausentado do veículo deixando-o aberto e a trabalhar.

De acordo com o que o correiodabeiraserra.com conseguiu apurar, o dono da viatura ter-se-á ausentado do Citroen Xantia de cor verde por alguns momentos, encontrando-se na ocasião do furto no interior da agência de seguros Fidelidade. A GNR tomou conta da ocorrência, mas até ao momento ainda é desconhecido o paradeiro da viatura.

Sublinhe-se que o local onde ocorreu o furto é uma das principais artérias da cidade de Oliveira do Hospital e onde se regista um grande movimento automóvel, bem como de pessoas, justificado por ali se localizar o maior número de bancos, lojas comerciais, Finanças e até a própria Câmara Municipal.

Ainda esta semana, há precisamente dois dias, a GNR foi alertada para a ocorrência de um assalto a dois apartamentos localizados em pleno centro da cidade. Os núcleos de Investigação Criminal e de Apoio Técnico já estiveram no local, mas de acordo com o que este diário digital conseguiu apurar, os assaltos terão sido perpetrados por gente que controlava os habitantes de ambos os apartamentos.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com mais um óbito, um novo infectado, mas apenas sete casos activos

O concelho de Oliveira do Hospital registou desde sexta-feira mais um óbito devido à COVID-19 …

Francisco Rodrigues classifica a sua candidatura à CM de Oliveira do Hospital como “a afirmação da verdade na acção política”

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pela coligação PSD/CDS considera …