Home - Últimas - Lenda do Liverpool Kenny Dalglish infectado e internado com a COVID-19

Lenda do Liverpool Kenny Dalglish infectado e internado com a COVID-19

O escocês Kenny Dalglish, ‘lenda’ do Liverpool, testou positivo a covid-19, depois de ter sido hospitalizado devido a uma infeção, informou hoje o clube campeão europeu de futebol. O antigo jogador e treinador dos ‘reds’, de 69 anos, tinha sido hospitalizado quarta-feira devido a uma infeção “que necessitou de tratamento com antibióticos intravenosos”, altura em que foi testado.

Apesar de estar infetado, Dalglish encontra-se “assintomático”, após já ter estado em isolamento voluntário antes de ser internado. Depois de ‘brilhar’ no Celtic, foi no Liverpool que o antigo avançado, 102 vezes internacional pela Escócia (30 golos), se destacou mais, com seis títulos de campeão de Inglaterra e três Taças dos Campeões Europeus, antes de vencer a Liga inglesa como treinador também pelos ‘reds’ e pelo Blackburn Rovers.

LEIA TAMBÉM

Filarmónica de Santa Comba Dão pede ajuda para comprar carrinha destruída por incêndio

A Filarmónica de Santa Comba Dão lançou uma campanha de angariação de fundos para adquirir …

Mercado Municipal renovado quer afirmar-se como novo motor económico de Nelas

O Mercado Municipal de Nelas reabriu, no dia 24 de Junho, após obras de requalificação, …