Home - Outros Destaques - Licínio Neves garante que não foi “candidato a Santa Ovaia em 2017″ e que não pode dizer-se” que foi “derrotado”

Licínio Neves garante que não foi “candidato a Santa Ovaia em 2017″ e que não pode dizer-se” que foi “derrotado”

O ex-presidente da Junta de Santa Ovaia Licínio Neves fez questão de explicar que não se recandidatou àquela autarquia em 2017 e que portanto não podia ser derrotado como é referido no artigo “Santa Ovaia foi completamente ignorada na candidatura dos ‘Verbos dos Arguinas’”. Confrontado com a sua presença no cartaz de campanha para aquela autarquia, Licínio Neves admitiu, então, que fez parte da lista do PS, mas apenas em quarto lugar.
.
“Só era derrotado se fosse o cabeça de lista, agora ia apenas em quarto lugar como posso ser responsabilizado pelo resultado do candidato a presidente. Não posso. O actual presidente podia dizer que me tinha derrotado se eu estivesse na corrida à presidência contra ele, o que não aconteceu”, sublinha Licínio Neves que foi convidado para ir a um programa da RTP pela organização, liderada pela Câmara Municipal socialista, da candidatura pelo concelho de Oliveira do Hospital dos “Verbos dos Arguinas” ao concurso das 7 Maravilhas da Cultura Popular. Isto quando os actuais responsáveis por aquela autarquia, eleitos pelo PSD, dizem que “tudo sobre Santa Ovaia foi ignorado nesta candidatura”.

LEIA TAMBÉM

CDU de Vila Franca da Beira: “já basta de desmazelo na resolução de problemas simples de resolver!”

A CDU de Vila Franca da Beira congratulou-se hoje pelo facto da União de Freguesias …

CDU reclama da Junta “mais respeito pelos mortos e vivos” de Vila Franca da Beira

A CDU acusou a União de Freguesia de Ervedal e Vila Franca da Beira de …