Home - Outros Destaques - Licínio Neves garante que não foi “candidato a Santa Ovaia em 2017″ e que não pode dizer-se” que foi “derrotado”

Licínio Neves garante que não foi “candidato a Santa Ovaia em 2017″ e que não pode dizer-se” que foi “derrotado”

O ex-presidente da Junta de Santa Ovaia Licínio Neves fez questão de explicar que não se recandidatou àquela autarquia em 2017 e que portanto não podia ser derrotado como é referido no artigo “Santa Ovaia foi completamente ignorada na candidatura dos ‘Verbos dos Arguinas’”. Confrontado com a sua presença no cartaz de campanha para aquela autarquia, Licínio Neves admitiu, então, que fez parte da lista do PS, mas apenas em quarto lugar.
.
“Só era derrotado se fosse o cabeça de lista, agora ia apenas em quarto lugar como posso ser responsabilizado pelo resultado do candidato a presidente. Não posso. O actual presidente podia dizer que me tinha derrotado se eu estivesse na corrida à presidência contra ele, o que não aconteceu”, sublinha Licínio Neves que foi convidado para ir a um programa da RTP pela organização, liderada pela Câmara Municipal socialista, da candidatura pelo concelho de Oliveira do Hospital dos “Verbos dos Arguinas” ao concurso das 7 Maravilhas da Cultura Popular. Isto quando os actuais responsáveis por aquela autarquia, eleitos pelo PSD, dizem que “tudo sobre Santa Ovaia foi ignorado nesta candidatura”.

LEIA TAMBÉM

Filme sobre a Bobadela seleccionado para concurso na Croácia (ver o filme aqui)

O Centro Interpretativo de Bobadela é tema de um filme que tem por título “Splendissima …

Oliveirense é concorrente no “Big Brother – A Revolução”

O oliveirense Rui Figueiredo, empresário de 35 anos, é um dos participantes do programa da …