Home - Politica - Líder da distrital reitera apoio a Mário Alves e rejeita acusações do PSD de Oliveira do Hospital

O presidente da Comissão Política Distrital do PSD, Jaime Soares, referiu há instantes ao correiodabeiraserra.com que mantém as declarações proferidas acerca...

Líder da distrital reitera apoio a Mário Alves e rejeita acusações do PSD de Oliveira do Hospital

…do apoio à recandidatura de Mário Alves na presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. E sobre a contundente declaração emitida via comunicado pela Comissão Política de Secção (CPS) do PSD oliveirense foi peremptório: “as acções ficam com quem as pratica e a mim só me ofende quem eu quero”.

Instado por este diário digital a reagir às acusações que a CPS lhe dirige sobre o “clima de conflitualidade” que está preocupado em manter, Jaime Soares disse que “a opinião deles não é verdade”, ao mesmo tempo que negou a inexistência de falta de diálogo com a estrutura local. “Houve as comissões políticas alargadas, onde esteve o presidente José Carlos Mendes e o presidente da Câmara Municipal”, afirmou Soares, sublinhando que “há coisas que não podem ser discutidas em surdina”e considerando “inadmissível que os assuntos internos do partido se discutam na praça pública, quando deveriam ser tratados dentro do partido”.

Deixou bem claro que “as orientações do partido são de recandidatar todos os actuais presidentes de câmara, logo que não recaia sobre eles suspeitas de ilegalidades, nem máculas de qualquer género”. “É isso que o partido vai fazer desde que os actuais presidentes de câmara assim o queiram”, asseverou, notando que esta decisão do partido vai ser proposta na próxima reunião do Conselho Nacional do PSD.

Decidido em não se deixar levar para grandes declarações, o líder distrital do PSD usou da ironia para lançar a questão: “o que seria de um partido político e de um concelho se algumas pessoas conseguissem chegar a poder?”.

LEIA TAMBÉM

PSD e CDS apresentam coligação autárquica que pretende “preparar um futuro promissor para o concelho de Oliveira do Hospital”

O PSD e o CDS/PP apresentaram ontem formalmente a coligação entre os dois partidos que …

Líder nacional do CDS continua a ser hipótese “muito difícil” para uma candidatura autárquica em Oliveira do Hospital

O PSD e o CDS recusaram-se ontem a apresentar os nomes que já estão escolhidos …