Home - Outros Destaques - Líder do CDS-PP associou à sua página do facebook o “slogan” da candidatura com o PSD à CM de Oliveira do Hospital 

Líder do CDS-PP associou à sua página do facebook o “slogan” da candidatura com o PSD à CM de Oliveira do Hospital 

O líder do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, actualizou hoje a sua foto de perfil na página pessoal do Facebook, acrescentando-lhe o slogan: Construir o Futuro, precisamente o lema da candidatura da coligação do PSD/CDS-PP, liderada por Francisco Rodrigues, à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. Uma lista na qual o líder centrista é dado como certo no lugar de cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Francisco Rodrigues dos Santos, recorde-se, assegurou na segunda-feira, quando visitou o Lagar do Cobral, em Lagares da Beira, que existem elevadas probabilidades de vir a ser candidato à liderança da Assembleia Municipal oliveirense pela coligação PSD/CDS-PP e que, a concretizar-se, o anúncio deverá ocorrer no prazo máximo de um mês. Francisco Rodrigues dos Santos aproveitou ainda para explicar que existem várias razões para avançar. “Desde logo para dar o exemplo ao partido e ao país” e também pelas suas ligações “afectivas e sentimentais” ao concelho.

“A minha terra é Oliveira do Hospital. As minhas raízes, tanto do lado da minha mãe, como do lado do meu pai, estão aqui plantadas”, referiu o líder centrista, salientando que, além do mais, o avô tem uma forte tradição autárquica no concelho. “Foi durante 13 anos presidente de junta e mais de quatro anos vereador na Câmara Municipal. Não venho à procura que Oliveira do Hospital me dê nada, mas se puder pagar a dívida afectiva, é claro que o farei”, frisou Francisco Rodrigues dos Santos, aproveitando para elogiar o líder da candidatura pela coligação Construir o futuro, Francisco Rodrigues, que o acompanhou nesta visita.

LEIA TAMBÉM

Número de casos de COVID-19 disparou para os 52 em Oliveira do Hospital e teme-se regresso ao confinamento

Oliveira do Hospital conheceu 26 novos casos de COVID-19 nos últimos três dias, elevando o …

CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Oliveira do Hospital e Tábua em risco de voltarem ao confinamento dentro de uma semana

O concelho de Oliveira do Hospital e Tábua estão entre os 27 concelhos em risco …